bm gent eu queria saber a opinião de vcs sobre isso OK.

um dia atrás o grt q eu gosto e tls viu meu status e veio falando várias coisas q não sabe, entende? e ai eu expliquei p ele q não era oq ele imaginava do q ele viu no meu status sabem. e ai a gent conversou bem e preferiu cada um seguir seu caminho. ele disse q ele não podia mudar aquilo pq era apenas o jeito surtado dele de ser e q não poderia muda lo. Ai eu pensei em mim e tls e não queria passar por isso toda vez dele surrar assim. Vc acha q eu agir certo ou exagerei de seguir cada um seu caminho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/09/2020 17h20
Juro que eu me esforcei pra compreender o que está escrito ai, mas tá foda.
26/09/2020 17h21
Fez certo. Ninguém merece gente surtada.
26/09/2020 17h25
dá block
26/09/2020 17h26
É um doido
elas respondem
26/09/2020 17h27
Tá certinha.