Tava saindo com a filha de um colega de trabalho, ela tem 20 anos e eu tenho 22.
Fazia alguns meses que estávamos assim, tudo indo muito bem, ela parecia estar apaixonada, o pai dela me disse uma vez "Minha filha anda falando muito de você, precisar de um conselho eu tô aqui hahahha"
Como eu gosto dela e não gosto de enrolação esperei o momento certo e pedi ela em namoro, mas ela disse "Eu gosto de você, mas nós somos diferentes, tenho medo do que as pessoas vão falar de você"
Na hora eu disse que entendi mesmo sem entender.
Agora fiquei com isso na cabeça, o que ela quis dizer com isso?
Se eu perguntar o que ela quis dizer com isso vai ser muito chato?
Nunca fiquei tão magoado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/09/2020 18h08
Não vai ser chato. Deve ser algo relacionado ao seu jeito ou alguma coisa assim
26/09/2020 18h24
Pergunte
26/09/2020 18h26
Ela não quer nada sério com você.
anônima
26/09/2020 18h30
Ela não gosta de vc.
E ela tem vergonha de vc.
Arrume outra, se valorize.
eles respondem
26/09/2020 18h24
"tenho medo do que as pessoas vão falar de você"

1ª hipótese: ela te acha inadequado, inferior socialmente ou feio aos olhos das miguxas

2ª hipótese: é papo furado só pq ela se sentiu pressionada com "pedido de namoro" e usou essa te avisar que "nao vai rolar", ao menos por agora
26/09/2020 18h18
acho q significa.... apenas sexo, com vc e a torcida do brasil....vou te botar muito chifre
26/09/2020 18h20
Ué? Não entendi. Qual o seu medo de perguntar o que ela quis dizer sobre isso? Não deveria ter receio nenhum, deveria perguntar de prontidão o que ela quis dizer, eu hein.
26/09/2020 18h22
Claro que vai ser chato, mas fodase, vai lá perguntar se tu não tem nada à perder.