Pq quando estamos em uma conversa legal com os caras eles demoram dias para responder ou simplesmente não respondem mais?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/09/2020 00h49
Maioria quer sexo fácil, então se tem muita enrolação os cara vaza
27/09/2020 00h49
perdeu interesse.

as pessoas cansam rápido das outras. flertar é muito cansativo
27/09/2020 00h49
Depende...
Se ele quer apenas sexo e vc enrolou muito, ele partiu pra outra...

Caso não ele não queria só sexo, meus pêsames!
27/09/2020 01h15
Porque aqueles que respondem na hora vocês não dão atenção.
elas respondem
27/09/2020 00h51
Motivos:
- Desinteresse em você;
- Ou ele só quer sexo e percebeu que você tem um papo mais sério e quer relacionamento, então vão embora a procura de uma mulher fácil. Nesse caso vc se livrou de alguém que só iria te fazer perder tempo.
27/09/2020 00h56
Porque ele não tá a fim... Quem quer conversar com você responde até na hora de fazer cocô.