Tipo imagine você julgando um caso de um cara acusado de assédio contra uma mulher , e a única prova é a palavra dela, vc condenaria ele ou iria arquivar por falta de provas , pois o lema feminista é nunca duvidar da palavra de uma mulher, nesse caso oque vc faria?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
27/09/2020 01h03
Não existe magistrado 100% imparcial até porque não existe seres humanos 100% imparciais, mas se espera que a pessoa que assumiu essa responsabilidade cumpra com o dever dela de ser o mais imparcial possível, se formos pensar por essa ótica igual a sua então é melhor extinguir a magistratura.
27/09/2020 01h03
Me considero uma mulher meio feminista e se eu fosse juíza não o condenaria por falta de provas , pois a profissão deve vir antes dos seus valores (não sempre , me refiro ao fato de juiz lidar com a balança do certo e errado )
anônima
27/09/2020 01h07
Ninguém consegue ser completamente imparcial, seja homem ou mulher, mas se eu fosse juíza eu jamais condenaria alguém por um crime se não houvesse provas concretas, porque falar todo mundo fala. Na minha vida pessoal eu provavelmente ficaria do lado da vítima, sempre, mas dentro de um tribunal como uma juíza, alguém com um dever e com o poder de mudar a vida de outro ser humano não seria capaz de culpar uma pessoa sem que me apresentassem argumentos e provas que confirmassem o crime.

E sim eu sou feminista.
27/09/2020 02h11
Pra isso existe um juri e o julgamento tem milhares de processos técnicos. Se não há provas, não tem o que fazer. É trabalho do advogado montar um caso, o que envolve testemunhas, evidências .. ser feminista não significa não ser profissional .. e outra, a quantidade de juiz machista que beneficiou homens durante toda a história é tão imensa que se uma juíza fizer o mesmo, deveria se considerado reparação histórica.
eles respondem
27/09/2020 01h02
A voz da mulher ganhou muita força
Hoje em dia a mulher pode acabar com a vida do cara se quiser
Sendo feminista ou não se for juíza ela vai olhar diretamente pra mulher como inocente até que se prove ao contrário
27/09/2020 01h03
Lema feminista? Deixa de ser ignorante
Falou uma porção de merda
27/09/2020 01h00
Uma mulher desse tipo jamais conseguiria se tornar juíza, é preciso ter um cérebro para exercer essa profissão.
anônimo
27/09/2020 01h01
Boa pergunta, não sei o que responder…

Obs.
anônimo
27/09/2020 01h04
Justamente por isso que ando meio deixando tudo de lado e focando no trampo.
Mulher hoje é muito complicado, qualquer coisinha já pode dar cadeia ou processo menso não fazendo nada .
anônimo
27/09/2020 01h03
Se a mulher for pabllo vittar o julgamento será anulado
27/09/2020 01h45
Se de fato houve estupro, alguma prova ou indício vai aparecer, caso contrário quem mente é a mulher.

É por isso que existe a investigação, nela será periciada o corpo da vitima e do agressor, será feito corpo de delito para averiguar se houve agressão ou junção carnal.

Uma coisa muito comum em crimes assim é a contradição, por exemplo, a mulher acusa o homem, mas o tal homem tem um álibi confirmando que naquela hora ele estava em casa, ou na casa de outra pessoa.

Existem situações em que o suposto agressor é amasio da suposta vitima, nesse caso é muito mais complicado, porque ela pode ter tido relações com ele propositalmente e depois alegado estupro como forma de chantagem, como foi o caso do jogador de futebol Neymar.

Nesses casos, infelizmente não tem muito o que fazer, apenas o corpo de delito para ver se houve agressão, se ela tentou se defender ou se ele bateu nela. Descartada agressão ou tentativa de defesa da vítima, não tem como acusar o homem, seria como acusar alguém sem provas, só pelo "disse e me disse".

Se a mulher quer provar um estupro, teria que tentar se defender de supostas agressões, dai ele agrediria de volta e pronto, teria tal prova, mesmo assim ainda é muito complicado condenar alguém por um tapinha, é como se você desse um tapa na bunda da sua mulher na hora do sexo e ela te acusasse por isso para te chantagear, mesmo assim é muito difícil saber a intenção tanto do suposto agressor quanto da suposta vítima.
27/09/2020 01h57
Não, mas o inverso também é verdadeiro, um juiz machista não será imparcial julgando uma mulher. Alguém pode alegar que se forem honestos seriam imparciais. Mas eu parto do pressuposto de que todo(a) feminista e todo(a) machista é desonesto(a) por natureza.
27/09/2020 02h14
Cara, eu iria dar a louca e fugir que nem doido KKkk
Já saberia que seria condenado.
27/09/2020 06h10
Boa pergunta! Apesar da questão mal formulada.
Ninguém é imparcial. Porém é possível separar de maneira saudável e objetiva meu pessoal e meu ofício no caso o juizado. Então mesmo não sendo imparcial ela pode agir de maneira objetiva e arquivar o caso por falta de provas.
Me parece bem parecido com a problemática dos professores...
27/09/2020 07h46
pesquisas dizem q os homens(juíz) dão penas mais severas para estupadrores do que que juízas(mulheres).
respodendo
a feminista ja começando nivelando todo homem por baixo chamando de macho escroto.Embora prefiro acreditar que pra ser juíza a mulher tenha q ter estudo e cultura suficiente ora ñ ser feminista, por que fala serio,né?!?!
anônimo
27/09/2020 07h47
Nem precisa ser feminista, mulher nunca consegue ser imparcial.