Eu vejo que quando o assédio acontece de um homem para uma mulher o Brasil cai encima do caso mas quase não vejo o povo achando errado quando acontece ao contrário.

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/09/2020 06h17
Por causa do machismo
A gente aprende que como homem tem que endeusar o sexo e fazer sempre que possível (foi oq aprendi e vi aminha volta como homem pelo menos)
Portanto um menino ser assediado é visto como "sorte dele" e a questão se perde.
27/09/2020 01h37
Acho que é por causa dos órgãos genitais
Já eu acho que é preconceito
27/09/2020 07h38
realmente é resultado de uma sociedade machista.Mas usando o assédio de professor em cima de aluna como exemplo, sejamos sinceros....Eu sempre sonhei em ser assediado por uma professora,principalmente a de história e portugues do segundo grau.