Quando tô com sono sou outra pessoa, se eu tiver tentando dormir e uma pessoa me atrapalhar, falando alto, ligando televisao de toda altura, ascendo a luz, eu mando logo é pra merda kkkkk, não importe quem seja, não tenho controle sobre isso, se a pessoa me acordar sem motivos eu acordo gritando com a pessoa "o que é porra" e fico de mal humor por um tempo, só abro a boca pra tomar café e pra xingar kkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/08/2016 21h31
Que amor de pessoa.
anônimo
08/08/2016 22h22
Durmo igual uma pedra, pode cair a casa....
elas respondem
anônima
08/08/2016 21h34
Acho q é normal
Eu tbm fico assim quando to com sono
Quando to com fome
Quando to irritada
Quando quero algo e n consigo
Etc...
08/08/2016 22h05
Eu nao sou assim não, mas quando estou muito sonolenta falo coisas sem sentido, vejo coisas que não aconteceram, é estranho e confuso pra mim...
anônima
08/08/2016 22h20
Sim, se eu estiver com fome então, viro o Hulk.
08/08/2016 23h35
Conheço pessoas que são assim
Eu não sou