Se encomodam com isso ?
Minha família nao tem ninguém calvo careca
Apenas alguns homens com pequenas entradas
Alguns já acima dos 50
Fico imaginando se eu tiver ,
Como vocês lidam ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
27/09/2020 06h12
Sim e olha que nem sou homem
eles respondem
27/09/2020 11h57
Não, tenho até bastante cabelo por sinal.
27/09/2020 06h29
impossível, meu pai é cabeludo e eu também sou
anônimo
27/09/2020 11h55
Não precisa se preocupar, hoje em dia existem tratamentos para isso. É reversível.
27/09/2020 11h56
Sim é bem ruim
anônimo
27/09/2020 16h28
Comecei a ficar calvo aos 35, mas estava em uma fase tão ruim da minha vida que não dei a mínima; não era importante.

Quando comecei a querer cuidar já era tarde demais, nem Microagulhamento fazia efeito. Comecei a fazer implante, mas o pós é meio enjoado, acabei largando para lá. Voltei a reimplantar recentemente, ainda não terminei, mas estou quase, o transplante está valendo muito a pena.
27/09/2020 16h29
Não, ainda bem...

Pelo contrário, frase do meu cabeleireiro:

"O legal de cortar seu cabelo é que tem cabelo pra porra"...

ʘ‿ʘ
27/09/2020 16h30
bom meu avo e meu pai fico careca kkkkk,eu to com bastante cabelo ainda com 17 anos,mas vamo ver oque acontece,meu dois tios não ficaram careca ai tem uma prr de possibilidade de eu não ficar careca kkk