Eu estava ficando com um cara que de repente sumiu, eu sou orgulhosa e não fui atrás, tempos depois descobri um áudio que ele enviou a um amigo meu, eu ouvi e ele dizia assim: fulana (eu) é quietinha, ela é pra casar, mas eu quero algo mais vagabundo e porra louca. Eu fiquei chocada e tentando entender o que vcs querem. Tenho uma amiga que vive traindo os namorados e eles ficam doidos atrás dela, e outra que é ciumenta possessiva (já ate bateu nele) o marido é apaixonado nela. E esse mesmo ficante disse que sou bonita, interessante e diferente, mas me largou pq queria uma que não presta. E teve outro ficante que eu realmente gostei, estava disposta a tentar algo e ele demonstrava o mesmo, mas resolveu que queria curtir a vida.
Vcs são dificeis de lidar!! e não sabem o quanto isso machuca a gente.

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/09/2020 20h13
Provavelmente ele não tá querendo uma pra namorar/casar agora... tá querendo a putaria doida

Respondendo sua pergunta: Eu não procuro uma mulher específica não, uma hora acontece e fico apaixonado por ela (seja ela quem for)
27/09/2020 20h17
Companheirismo
27/09/2020 20h13
Que não me encha o saco.
anônimo
27/09/2020 20h13
Acho que você já teve ter ouvido: quem eu quero não me quer e me quer eu não quero, acredito que existem muitos homens querendo algo sério mas você não deve dar nenhuma atenção e você quer justamente o cara que quer diversão..

Eu nunca fui de farra, sempre quis algo sério e olha onde parei sozinho em um site no domingo a noite.
Agora deve existir vários caras que só querem curtição e deve estar cheio de contatos

Quando vocês dizem que não nos entende, eu digo que não entendo vocês, sabe que o cara não vale nada e mesmo assim não sai do pé, pq não procura um cara que está na mesma sinfonia que você? Que tem mesma ideia, se quer algo sério manda a real, não fica achando que todo mundo quer casar com você, alguns só vão querer curtir, é a vida.
anônimo
27/09/2020 20h14
Acho que isso é mentira.
27/09/2020 20h15
Porque do doido do seu ex ficante, agora nós tem que pagar a conta e somos doidos. Cada uma
elas respondem
27/09/2020 20h16
Essa eu quero ver kkkkkk