É normal ficar sem ar ao prestar atenção na respiração?
0
anônima
140
6a
Quando to ocupada não fico assim, quando to sem fazer nada ou triste fico com falta de ar. Normal ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
6a
Não sei.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
6a
Piora com atividade física? Se não, provavelmente é ansiedade.
elas respondem
1
Pode ser ansiedade .
Agora com relação a ficar prestando atenção na respiração, infelizmente não sei .
Agora com relação a ficar prestando atenção na respiração, infelizmente não sei .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!