1.44K  18/10/2018 16h32

Eu tenho um amigo q queria mt namorar comigo. Conheço ele ha mais ou menos 3 anos e ate tentei dar uma chance pra ele, porém n sinto o mesmo q ele sente... Pra mim ele é apenas um amigo. Ja expliquei pra ele isso mas ele parece q n entende! O pior q ele vive me dizendo q quer transar comigo, mesmo só sendo amizade pq ele "quer me mostrar como é bom"... ele diz isso pq é apressado e eu n to afim d transar com ninguém. Ora, n tenho o mesmo desespero dele pra conhecer o sexo! E ele ainda diz q n é obcecado por mim... Sério, n entendo. Pq ele me quer tanto?? Pq ele n procura outra menina q o corresponda como ele quer?? Eu pergunto se ele quer apenas comigo e ele diz q sim! Caramba... Tenho a impressão q ele n tem capacidade d arrumar alguém, pq n é possível!

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/01/2017 10h11
Tenho certeza que você deve ter iludido ele.
19/01/2017 10h35
Talvez ele tenha encontrado em você o que não encontrou em nenhuma. Capacidade de arruma outra pessoa todos nós temos, porque você não dá uma chance? Não é bom está ao lado de quem gosta da gente? Que quer fazer a gente feliz ? Pense com calma.
09/08/2016 04h59
Aprenda a dizer não ninguém é obrigado a fazer o que não quer, pela discrição esse cara é um desisperado, donzelo e sem noção, não tem ninguém pra comer e quer te comer a todo custo.
07/10/2017 20h11
Ele tá iludido
elas respondem
09/08/2016 07h00
"Eu não quero nada com você, eu não gosto se você e se continuar me perseguindo eu te denuncio na Polícia".

Ah fia, assim ele para.
07/10/2017 19h53
Voce de alguma forma alimenta isso e pelo que descreve bem nitido que vc gosta dessa atitude dele. Boa sorte!
anônima
07/10/2017 19h58
Me parece que o que ele quer mesmo é sexo. Afaste-se de verdade, dá pra perceber que no fundo você gosta disso tudo.
anônima
09/08/2016 02h13
Será que vc está sendo clara ao falar pra ele? Ou será que tá apenas dando esperança a ele de que mais tarde pode vir a ter algo? Observe a forma q vc tá falando, seja firme ao dizer não, quem sabe assim ele se compreenda.
anônima
19/01/2017 10h23
Você nao impôs respeito.
Não é não, você de alguma forma está dando liberdade a ele para chegar a tal ponto. .
Que tal cortar contato com o cara?
Se você só quer amizade e ele quer algo à mais, percebe-que há um impasse, pra que continuar com o mi mi mi?
Imponha-se moça, simples!
anônima
07/10/2017 19h38
Você deve ter iludido ele..
18/10/2018 16h32
Tem um menino que gosta de mim faz quase 5 anos (Ele é só meu amigo, eu não sinto nada por ele, porque quando gostei dele, fui esnobada, ai depois que ele me perdeu que ele começou a gostar de mim). Eles não se permitem amar pois acham que você é a ideal para eles.