Desde quinta-feira estou com alguns sintomas, mas ontem acordei sem olfato e não senti o gosto de nadinha, nadinha. Perdi o apetite em todas as refeições, foi horrível! Vou no hospital do convênio hoje com meu pai fazer um teste. Alguém aqui já passou ou está passando por isso?
Edit 1: esqueci de mencionar que também sinto dificuldade para respirar pelo nariz :’(
Estou com meeeedooooo

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/09/2020 07h04
Não/ tudo de bom aí para Vc