O cara manda msg falando que está na hora de nos vermos, mas não toma iniciativa de marcar. Nos encontramos em um barzinho, falou cmg e depois que foi embora me mandou msg falando que eu podia ter voltado com ele, sendo que ele falou rapidamente cmg e ainda disse que eu poderia ter mandado msg pra ele falando que queria voltar com ele, qual é a dele mesmo? Alguém já passou por isso? Pq eu já falei que tenho interesse nele, mas não vou ficar indo atrás assim pq fica parecendo que só eu quero, ele não toma iniciativa pra nada

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/09/2020 14h39
Tá na cara que ele é um mongo ou sem atitude, se você quiser mesmo tome atitude pra ver no que dá.
anônimo
28/09/2020 14h38
Vai lá correr atrás do bonitão
anônimo
20/01/2021 02h18
Não tem.
anônimo
20/01/2021 02h22
Medo de levar um fora
20/01/2021 02h22
Achei meio estranho, mas eu passo por isso com mulheres que eu sinto que também não tomam iniciativa. Fala isso pra ele, diz que vc quer sair com ele, mas está desconfiada de que ele quer é ficar "jogando"
20/01/2021 02h24
o cara é um coitado q fica sem coragem de falar na cara,só fala por msg.Dá uma ajudinha pra ele.......
ou desiste.
elas respondem
28/09/2020 14h36
Um conselho. Seja recíproca apenas com quem é recíproco contigo. Do contrario é uma perda de tempo tremenda.
anônima
28/09/2020 14h38
O que dar pra ver é que você não é prioridade pra ele . . Ou pq ele é muito devagar mesmo.. se vc mostrou interesse e tudo e ele continua na dele é pq não tá tão interessado ou é lerdo
28/09/2020 14h41
Desiste, é mais rápido.
anônima
28/09/2020 15h08
Desinteresse, passei por isso
28/09/2020 17h40
Às vezes o cara só é muito devagar mesmo. Só você conversando com ele pra saber, ou melhor, tome a atitude e não espere por ele.
28/09/2020 17h46
Pelo visto ele tá só ciscando pra ver se você se oferece e facilita o trabalho dele. É um preguiçoso que quer moleza, quer as mulheres correndo atrás dele. Não vá atrás. Se ele não tomar a iniciativa é por que não quer mesmo.
anônima
28/09/2020 17h54
Está te enrolando e o pior que nem sei para que.