Vocês concordam com essa afirmação: "Quem não come bem em casa faz lanche na rua!" ?
Vocês concordam com essa afirmação: "Quem não come bem em casa faz lanche na rua!" ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Infelizmente sim.
12a
Nossa q afirmação o.o
Bom achei essa frase horrivel..se ñ ta bem termina..será q é tao dificil assim ser leal com a pessoa q está do seu lado? Acredito q ñ. O engraçado é q quem faz esse tipo de coisa, ñ larga a comida de casa pq sabe q ela a q vai estar do lado dele.
Bom achei essa frase horrivel..se ñ ta bem termina..será q é tao dificil assim ser leal com a pessoa q está do seu lado? Acredito q ñ. O engraçado é q quem faz esse tipo de coisa, ñ larga a comida de casa pq sabe q ela a q vai estar do lado dele.
eles respondem
7
12a
Muitas traições ocorrem por este motivo, sim, infelizmente. Porém não acho correto e garanto que jamais faria isso. Termino antes, mas não trairia.
anônimo
12a
É verdade, concordo com a afirmação... Até me fez lembrar uma música do Di Paulo & Paulino que fala justamente sobre isso:
To Indo Embora
Di Paulo e Paulino
O que eu não tenho em casa, ah eu encontro em outros braços
Até pareço um menino, quando a outra me dá um abraço
Quem não tem amor em casa, vai se ajeitar na rua
Se você não tem pra dar, sei que a culpa não é sua
Mas por favor me entenda, não estou te traindo
Eu só quero um carinho, e você não tem pra dar
Fui buscar o que eu não tinha, em outros braços
To indo embora, um abraço, tem alguém a me esperar
To Indo Embora
Di Paulo e Paulino
O que eu não tenho em casa, ah eu encontro em outros braços
Até pareço um menino, quando a outra me dá um abraço
Quem não tem amor em casa, vai se ajeitar na rua
Se você não tem pra dar, sei que a culpa não é sua
Mas por favor me entenda, não estou te traindo
Eu só quero um carinho, e você não tem pra dar
Fui buscar o que eu não tinha, em outros braços
To indo embora, um abraço, tem alguém a me esperar
12a
Apesar de eu ser um HOMEM FIEL. mas com certeza a maioria dos que não comem bem em casa fazem lanche na rua...
claro
anônimo
12a
Eu não faria, mas acredito que grande parte das pessoas fazem isso mesmo.
Portanto, concordo com a afirmação.
Portanto, concordo com a afirmação.
anônimo
12a
Eu também não faria não, mas acredito que a maioria das pessoas infelizmente façam!!.. mas a mulher quando quer trair o cara ela trai com qualquer um, uma vez vi num site, um fato que aconteceu, que a mulher traia o marido com um cara, que era bem pior que seu marido na cama, mas ela gostava mais dele só pelo fato dele respeitar mais ela, e ela ficar mais tranquila!!.. então, quando ela quer , ela faz, quando não, não faz!@!
12a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!