Vocês concordam com essa afirmação: "Quem não come bem em casa faz lanche na rua!" ?

Vocês concordam com essa afirmação: "Quem não come bem em casa faz lanche na rua!" ?
elas respondem
Nossa q afirmação o.o
Bom achei essa frase horrivel..se ñ ta bem termina..será q é tao dificil assim ser leal com a pessoa q está do seu lado? Acredito q ñ. O engraçado é q quem faz esse tipo de coisa, ñ larga a comida de casa pq sabe q ela a q vai estar do lado dele.
 
Nossa q afirmação o.o Bom achei essa frase horrivel..se ñ ta bem termina..ser... | elaele