Você é mais de ficar em cima do muro ou dá sua opinião mesmo que seja do contra?

0
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Só dou minha opinião quando a pessoa pede.
anônimo
6a
Meu maior defeito é este ficar em cima do muro.