Minha cunhada trabalha c meu namo , e ele precisa dormir lá pq chegam tarde. Só q ela vai contratar babá pra cuidar dos filhos dela e antes era eu mas ela paga mto pouco, e acho q essa babá vai ter que dormir na msm casa onde só tem 2 quartos.

Vcs confiariam no parceiro de vcs dormindo na msm casa com a irmã e uma desconhecida ?
Sim , eu tenho receio pq ele vai ser pai do meu bb, já fui mto traída na vida e fico agoniada pensando na possibilidade de ela dormir lá tbm.
Detalhe q na casa n tem internet , então cada um usa do celular e ele nunca tem. Mais uma coisa q vai me deixar agoniada. Oq vcs fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/09/2020 22h12
Depende do histórico dele e do sentimento que ele demonstra ter por você, né?

Às vezes, fazemos coisas que nem nós acreditamos, ngm é perfeito.

Mas se isso te incomoda, talvez poderia arrumar uma senhora de idade como baba ou arrumar outro lugar para ele dormir, sei lá.
28/09/2020 22h16
Se você não confia no seu namorado, e acha que vai ter festinha a três todo dia, depois dos moleques dormirem, volte a trabalhar de babá pra sua irmã...
elas respondem
anônima
28/09/2020 18h58
Se não confia no seu namorado numa situação tão banal, melhor terminar este namoro ou vai acabar ficando louca.