Por que as pessoas tem preconceito com paulistanos?

0
anônima
588
6a
Já fui pra outros estados e escutei coisas muito ruins
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
19
18
eles respondem
19
Inveja kkkkk. Saindo de São Paulo acaba a civilização
Porque esse povo tem inveja da minha querida SP huahuahuahua...

Lê notícia falando que em SP tudo é melhor e não se aguentam de ódio huahuahua

Puro recalque huahua
anônimo
6a
Porque é o melhor Estado do país...
anônimo
6a
Porque são esnobes.
Paulistano tem mania de grandeza. Paulistano rico é foda, mas paulistano pobre não fica atrás. Deve ser por isso, ninguém suporta gente arrogante.

Ops, acabei generalizando, foi mal aí.
anônimo
6a
Eu nao ligo, eu até curto esse preconceito. Nasci e moro num estado que me deu tudo o que tenho. Nao acho que somos arrogantes nao. E pensa que me importo? nao. Vivo minha vida e pronto. So sei que geramos muitas riquezas financeiras e culturais para o país inteiro.
Porque são todos arrogantes, burros e sem educação.

Obs: não podemos esquecer que são todos bandidos.
Nunca sofri preconceito por ser paulista, mas parece que no geral nos acham arrogantes
anônimo
6a
Não existe preconceito contra paulista!
Tudo que te contaram era verdade...
Porque são tudo nóias e mal educados.
anônimo
6a
As pessoas tem preconceito por qualquer coisa, é assim mesmo.
anônimo
6a
Eu não tenho.
Nunca ouvi isso.
Quais coisas você escutei , por que eu nunca escutei falarem mal de paulistano
Pq Aki n tem muita mordomia pra qm n trabalha e se n é vagabundo, tem muito rico folgado, atrito de todo q é tipo, é muito desigual, trânsito abarrotado e ônibus nem se fala, gente feia e bonita se atracando e ... Gente STRESSADA é a resposta eu acho.
anônimo
6a
Nem to sabendo desse preconceito não, nunca me trataram mal por "ser paulista/paulistano". No maximo rola uma zoeira entre as origens de cada um, mas é clara a zoação.
Olha o ódio do resto do Brasil por SP nos comentários mas basicamente da no mesmo paulistano não gosta de nordestino, sulista e muito menos carioca.
Porque eles não gostam de ketchup na pizza, deve ser influência italiana, não sei.
As pessoas tem preconceito com tudo, gostam de criar estereótipos com tudo, mas o jeito é não dar atenção, nem tudo mundo é assim.
elas respondem
18
anônima
6a
Vdd, quando vim pra MG sofri uns bullying por ser de Sp
anônima
6a
Porque falam igual o Faustão

Oloko meu, oloko bicho, ah meu, oh mano
Geralmente é uma galera chata, mt fresca e alguns são bem esnobes. Paulistanos têm mania de achar q são melhores que o resto, igual a sulistas no geral .. to falando pela minha experiência.
Acho que isso tem mais a ver com esteriótipo. O negócio é viajar pra todos os estados do Brasil e ver como as pessoas de lá te tratam.
Inveja kkkk
anônima
6a
Arrogantes, se acham, vão pro nordeste e falam mal de nordestinos
anônima
6a
Não sei. Há pessoas legais aqui em SP. Nunca conheci nenhuma, mas deve haver.
anônima
6a
Sotaque irritante para um cacete!
“OLOKO, MEU” “MANO” “CUZÃO”
Se realmente estiver se referindo aos paulistanos, aqueles que moram na capital, eu nunca ouvi algo ruim sobre eles.
Só não posso deixar de dizer que as pessoas que passaram por mim pareciam um pouco frias, mal olham na cara dos outros e não curtem dar informação.

Sei que essa experiência que eu tive lá pode não servir pra descrever todas as pessoas que nasceram lá, até pq a gente não deve generalizar. Sei lá, talvez por serem conhecidos como um povo que vive para o trabalho...
anônima
6a
Porque começa com pau
anônima
6a
Sou paulista do interior e já ouvi muita asneira também.
anônima
6a
Nunca ouvi alguém falando mal dos Paulistas.
anônima
6a
Estranho!
Eu ouvi coisas positivas
anônima
6a
Assim como tem preconceito com nordestino. Preconceito é preconceito, não tem explicação.
anônima
6a
Eu não
Não tô sabendo.
anônima
6a
Tô sabendo disso não, nunca ouvi ninguém falar isso também.