Por que as pessoas tem preconceito com paulistanos?
anônima
Já fui pra outros estados e escutei coisas muito ruins
eles respondem
anônimo
6a
Não existe preconceito contra paulista!
Tudo que te contaram era verdade...
Tudo que te contaram era verdade...