Ficava com um cara só quando ele queria,e era só sexo,ó vinha aqui assim,tudo no tempo dele,do jeito dele, sumia,ficava semanas sem vim aqui,só que eu cansei,falei que não queria mais,só que ele não respondeu nada,depois no outro dia postei uma foto e ele comentando normal como se não tivesse acontecido,me chamando até de gostosa,fui no pagode e postei também uma foto e ele comentou e eu não falei nada,acho que ele não levou a sério o que eu disse e falou normalmente comigo,e eu só ignorei,então eu estava com um cara e postei foto beijando ele,postei pra ele vê mesmo ,já que ele não tá nem aí,então eu posto, sou livre, solteira,ele nunca quis nada comigo,só vinha aqui pra sexo,só que eu não entendi porque ele não me exclui,porque se postei com ele,eu não excluir ele ainda,mais eu vou,ele viu a foto e não falou nada,pra que então me deixa ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/09/2020 22h57
"Ovo postar uma foto beijando um cara pra causar ciúme em outro hihihihihihi"

Kkkkkkkkkkk ô moça, esquece o cara.
anônimo
28/09/2020 22h57
O cara tem sexo fácil pra que diabos ele iria te deixar?
anônimo
28/09/2020 23h48
Ele não apaga pq sabe que vc quer ele ainda kkkk
E agora com a foto deixou claro isso.
elas respondem
anônima
28/09/2020 22h58
Pq ele não dar a mínima pra vc.. daí ter seu número pra ele não faz diferença.. ele é um babaca.
28/09/2020 23h08
Pq vc se importa?
anônima
28/09/2020 23h46
Ele já sabe que você ainda na dele, quer manter o contatinho.
28/09/2020 23h50
Muié, esquece esse homi
Se tu não quer nada com ele, bloqueia nas redes sociais