O que achou?

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/09/2020 23h16
Só quando eu era criança, e pq minha mae me levava.

Mas a maior parte das vezes enquanto o culto acontecia, eu ficava numa sala cheia de crianças, brincando com outras crianças e cantando musicas religiosas e infantis, tinha brincadeiras e atividades pra fazer pra passar o tempo.

gostava no final da igreja tinha uma mulher que vendia um bombom muito pika, muito bom aquele bombom pqp (informação completamente desnecessária)
anônimo
28/09/2020 23h14
Sim, minha família é evangélica eu cresci na igreja.
28/09/2020 23h17
Já sim, gostava até só q as coisas lá são idéias muito 8 ou 80, tenho vontade de voltar só q é complicado.
Antes q venham falar de hipocrisia é bom lembrar q ninguém vai pra lá e vira santo, ouvir a palavra e procurar melhorar, é tão errante qnto qlquer um, só q eu sei o quão foda é ver algumas coisas...
28/09/2020 23h12
Só fui na da minha vó, era ruim ficar de joelhos e cantar os hinos.
28/09/2020 23h13
Sim e frequento Batista Ebenezar
Não gosto das daquelas igrejas que fazem gritarias como algumas pentecostais

Eu prefiro as mais calminhas e expositivas

Sou Cristão
28/09/2020 23h19
Sempre foi assim.
Achei normal.
Era criança
28/09/2020 23h13
Infelizmente sim.
elas respondem
anônima
28/09/2020 23h11
Já fui uma vez, no primeiro dia eles falaram que homossexualismo é coisa do demônio, isso foi o suficiente para não frequentar mais.
Sem falar em alguns evangélicos que eu conheço fora da igreja traem, bebem, brigam, xingam, falam e desejam mal aos outros. A maioria é bem hipócrita.
28/09/2020 23h19
sim , faço parte , são ótimas , Jesus já me curou , já recebi livramentos então só posso dizer coisa boas e indico a qualquer pessoa ir
28/09/2020 23h18
Cresci na igreja universal, e agora sou ateia:/