O que eu posso fazer? Vou morrer de dor.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/09/2020 00h27
Procura alguma Universidade, geralmente tem um local pra atendimento a população. Costuma ser de graça.
anônima
29/09/2020 00h25
Dói d+ né mais geralmente essa dor dura uma ou duas semanas
Eu comprei o periogard e uma coringa eu espirrava nos dentes e ficava fazendo movimentos circulares pelo menos umas 4 vez ao dia
Ajuda muito
Eu passei por isso uns 3 anos até resolver tirar o meu kkk
29/09/2020 00h28
Vira uma cachaça e pede pra alguém tirar com alicate kkkkkk brincadeira
29/09/2020 01h06
Providência a dentadura
29/09/2020 01h10
tome ibuprofeno
eles respondem
29/09/2020 00h26
Eu arranco os 2 na base da porrada por R$50,00.
anônimo
29/09/2020 00h37
É exatamente disso que eu falo quando digo que o SUS dificulta o acesso à saúde, escolas públicas dificultam o acesso à educação e etc. Vc agr está sem dinheiro pra ir pro particular pq o estado rouba vc todos os dias via impostos, o estado tbm rouba o setor privado todos os dias via impostos, quando o estado faz isso ele te deixa sem dinheiro e faz o serviço privado ficar mais caro, resultado? Vc se torna DEPENDENTE do SUS e o estado sabe disso, então não tem pq o estado se preocupar em fazer o SUS funcionar direito, afinal, vc é obrigado a pagar os impostos de qualquer forma, então que se foda se o SUS funciona ou não.
Agr devido ao roubo que o estado pratica contra todas as pessoas todos os dias via impostos vc está aí sem seu dinheiro que poderia ser usado por vc pra ir ao serviço privado de sua escolha, serviço esse que sem o roubo estatal e sem a burocracia estatal acabaria saindo muito mais barato do que pagar impostos todos os dias até morrer pra ter serviços de merda oferecidos pelo estado.

É tão cristalino, mas ainda tem gente quem não vê que o estado é o câncer da sociedade.
29/09/2020 01h12
Brasil é uma bosta em todos os sentidos cabíveis e ainda tem gente defende essa porcaria.

Somos estuprados todos os dias pelo estado através de elevadíssimos impostos e nem quando a gente fica doente tem saúde de qualidade disponível.

Dai a gente tem que morrer de preocupação ou tendo um enfarte para a merda do SUS funcionar.

É por isso que eu falo, os caras vendem a alma para o estado depois tem que aguentar esses servicinhos medíocres que eles oferecem.

No serviço particular você marca o exame e rapidinho eles te atendem, é outro naipe.