Estou sem condições financeiras no momento de pagar por um dermatologista e possíveis exames para a retirada, o que fazer?

(Carcinoma é um tipo de pinta maligna pouco agressiva, mas que se não tratada pode se desenvolver e espalhar pelo corpo.)

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/09/2020 08h23
Ampute na sua casa mesmo.
eles respondem
anônimo
29/09/2020 08h21
sus
anônimo
29/09/2020 08h25
Vá ao SUS.
Eu estava com um sinal no rosto e estava suspeitando, fui ao SUS me enviaram a uma dermatologista e via análise visual ela falou que a chance de ser algo perigoso era mínima, conversei com ela pra remover e quando removi fiz uma biópsia, o resultado foi q era um tipo de sinal que crescia, porém n era do tipo perigoso. Msm um sinal "grande" no rosto n ficou cicatriz graças a Deus.
anônimo
29/09/2020 08h39
procura um medico.