Normal não é, mas nada de desespero. Se sentir dor, desconforto ou odor ruim, ou mesmo sem nada disso, ficar se repetindo, basta marcar uma consulta. Relaxa, sem drama, guria.
elas respondem
29/09/2020 12h24
Sim é

Qnd a menstruação aproxima-se, o muco branco surge mais em forma de muco(mais espesso).
E quer dizer que estás na época de ovular.
29/09/2020 12h35
É um corrimento segundo minha ginecologia, corrimentos são normais, mas de n parar pode indicar um problema.