Qual sua idade?
O povo te enche muito o saco?
Já duvidaram da sua sexualidade?
Por que você acha que nunca aconteceu?

Obrigada, boa tarde e quero ver respostas legais.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
29/09/2020 13h25
Nunca namorei.
18 anos.
não enche pq não saio muito de casa.
até o momento que eu saiba não.
Pq sou muito inseguro com garotas por nunca ter tido contato, nunca tive amigas, vejo as garotas como algo diferente, não sei explicar. E a autoestima baixíssima também, me acho feio, não consigo ver alguma garota gostar de mim, não consigo nem conversar com elas, que garota vai gostar disso? Não tenho atitude também...
29/09/2020 13h26
24 anos

Não muito, talvez pq eu não sou de conversar com as pessoas então não surgem oportunidades para encherem o meu saco

Sim, já fizeram algumas insinuações de que eu seja homossexual

Nunca tentei namorar, não sou de festas nem de ficar dando cantada em ninguém nem de brincadeira, também não confio nas pessoas, tenho absoluta certeza de que se eu entrasse em um relacionamento eu passaria a maior parte do tempo pensando se estou sendo enganado. No fim, acabei me acostumando a isso e nem me imagino num relacionamento, eu literalmente não saberia nem como lidar com discussões e diversos momentos turbulentos de um relacionamento
29/09/2020 13h20
22. Não. Sim. Porque não tenho nada de bom para oferecer às mulheres e vice-versa.
29/09/2020 13h21
Minha primeira namorada e primeiro beijo foram com 22
Quando eu era mais novo implicavam e duvidavam rs
Mas depois dos 20 o povo relaxou rs
anônimo
29/09/2020 13h26
Qual sua idade?
19 anos;

O povo te enche muito o saco?
Não, sempre corto as pessoas quando falam sobre isso;

Já duvidaram da sua sexualidade?
Meu pai já me perguntou se sou hétero mesmo;

Por que você acha que nunca aconteceu?
Porque não tenho paciência, maturidade nem psicológico para um relacionamento, sem contar que não tenho interesse nem vontade o suficiente pra conhecer outras pessoas.
29/09/2020 13h27
Não me enche
anônimo
29/09/2020 13h30
Reunião de família sempre tem um cadê a namorada?
Nunca perguntaram
Não sei agir naturalmente com mulheres e prefiro não me arriscar já que me causa muita ansiedade
anônimo
29/09/2020 13h20
Esse povo que faz engenharia da produção anda fazendo uns TCC tão engraçado...
29/09/2020 13h36
Tenho 24 anos.
Encherem um pouco na adolescência mas depois pararam.
Nunca duvidei.
Bom, só namorei uma vez quando eu tinha 16, fui traído e depois não consegui confiar em mais nenhuma mulher. E hoje em dia não vejo nenhum motivo que valha apena pra ter um relacionamento, são mulheres intoxicadas de feminismo e sendo assim prefiro viver só do que mal acompanhado.
anônimo
29/09/2020 13h17
Nunca nem beijei, moça.
Tenho 19 anos

Realmente enchem o saco. Eu só queria ter essa experiência.

Já duvidaram, sim. Sempre andei só com homens. Nunca apareci ao lado de mulheres.

O motivo é pq não me acho nada bonito, então gera insegurança para chegar em qualquer mulher. Também, me sinto insuficiente para qualquer pessoa. Sou muito tímido e meio esquisito. Acho que qualquer mulher teria vergonha de falar que está namorando com "isto".
anônimo
29/09/2020 13h26
* 35;
* Não me enche não, me aconselham até: "tadinha da pessoa, ninguem merece";
* Sim, acham que dou ré no KIBE;
* Porque sou rejeitado por todos.
anônimo
29/09/2020 16h00
Qual sua idade? 33

O povo te enche muito o saco? Meus amigos, agora não vejo mais eles

Já duvidaram da sua sexualidade? O Tempo todo, cheguei a cahar que era mesmo, de tanto falarem

Por que você acha que nunca aconteceu?Vários motivos, eu nunca tive interesse, só fico excitado em pôrno e tenho o pau pequeno.
anônimo
29/09/2020 15h31
Um TCC que usa as palavras "enche muito o saco" deixaria de ler na msm hora.
anônimo
29/09/2020 15h27
29/09/2020 13h35
O comitê de ética da sua universidade tá sabendo dessa fonte que vc está usando? kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
29/09/2020 13h19
Eu nunca mas ninguém nunca me encheu o saco, até pq nunca quis mesmo namorar atrasa tudo
anônima
29/09/2020 13h21
Eu nunca namorei, tenho 19 anos. Ninguém me perturba sobre isso não, principalmente as pessoas que me conhecem bem. Já sim, todo mundo acha que sou lésbica quando me conhecem, o que é engraçado na minha visão. Eu nunca senti interesse em desenvolver um relacionamento afetivo com ninguém, por isso nunca aconteceu.
anônima
29/09/2020 13h18
TCC? Sei... kkkk
Qual sua idade? Mais do que todo mundo pensa, já sou uma tiazinha kkkk

O povo te enche muito o saco? Não, até que é de boa

Já duvidaram da sua sexualidade? Só eu mesma

Por que você acha que nunca aconteceu?
Não sei dizer, talvez varreram meu pé na infância kkkk