Você foi um bom irmão?
0
anônimo
144
1M
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
Mas e vocês? Foram bons?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
1M
Sim, eu até trato como gente
1M
Sim, até um que não merecia isso eu trato bem. Já tentei ter raiva dele, mas não consigo.
Ele é o único problemático entre os irmãos, mas gosto dele mesmo assim. Tenho que aceitar ele do jeito que é, não dá para mudar. Fazer o quê? Toda família tem sua ovelha negra, só que muita gente não fala isso. Eu falo porque não gosto de esconder as coisas.
Ele é o único problemático entre os irmãos, mas gosto dele mesmo assim. Tenho que aceitar ele do jeito que é, não dá para mudar. Fazer o quê? Toda família tem sua ovelha negra, só que muita gente não fala isso. Eu falo porque não gosto de esconder as coisas.
1M
Sou filha única
1M
Eu sou a caçula
1M
Tópico sensível pra mim! Fui muito cruel com ele na infância, e hoje em dia ele não me respeita e temos uma relação meia distante
Sou uma boa irmã
1M
Acho que sou, afinal sou caçula kkk
anônima
1M
Eu também deixei muito a desejar, infelizmente
anônima
1M
Acredito que ainda sou, posso estar errada posso, mas é minha percepção.
eles respondem
14
Nao e eles tbm nao foram
anônimo
1M
Sim
1M
De modo geral, sim.
1M
Péssimo, não ligo também
1M
Sim, eu fui o melhor irmão de todos, justamente porque não tenho irmãos kkkk
Sim, acho que fui um bom irmão. Tenho um bom relacionamento com minha irmã, somos distantes, mas quando nos encontramos sempre são encontros legais.
Creio que fui um ótimo irmão, até hoje somos muito próximos.
Acredito que sim
Não
1M
Posso ser melhor
Infelizmente deixei a desejar.
1M
Sim, fui para o meu irmão um ótimo exemplo do que não ser.
1M
Me dói ter feito tantas coisas pelo meu irmão que é 14 anos mais novo que eu e hoje em dia ele nem fala comigo direito.
anônimo
1M
Os seus já morreram?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!