Você foi um bom irmão?

anônimo
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
eles respondem
Sim, fui para o meu irmão um ótimo exemplo do que não ser.