Você foi um bom irmão?
anônimo
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
Mas e vocês? Foram bons?
eles respondem
Creio que fui um ótimo irmão, até hoje somos muito próximos.