Você foi um bom irmão?

anônimo
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
elas respondem
anônima
1M
Acredito que ainda sou, posso estar errada posso, mas é minha percepção.
 
Acredito que ainda sou, posso estar errada posso, mas é minha percepção. | elaele