Você foi um bom irmão?

anônimo
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
eles respondem
Sim, acho que fui um bom irmão. Tenho um bom relacionamento com minha irmã, somos distantes, mas quando nos encontramos sempre são encontros legais.