Você foi um bom irmão?

anônimo
Eu falhei nisso.... As vezes acho que eu poderia ter sido um irmão melhor. Na verdade eu não acho eu tenho certeza!
Mas e vocês? Foram bons?
elas respondem
Tópico sensível pra mim! Fui muito cruel com ele na infância, e hoje em dia ele não me respeita e temos uma relação meia distante
 
Tópico sensível pra mim! Fui muito cruel com ele na infância, e hoje em dia e... | elaele