Estou magoada por diversas atitudes do meu namorado. Não me sinto bem vinda na familia dele, minha cunhada parece ter inveja de mim, enfim. Amo muito ele, mas penso que só eu amo nesse relacionamento. Me sinto insuficiente e com baixa estima.

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/09/2020 13h49
Conversa com ele e fala o que vc tá sentindo ue
29/09/2020 13h49
Melhor motivo para se terminar é não se dar bem com a família do namorado, afinal você vai transar e passar o resto da sua vida junto deles né?!
anônimo
29/09/2020 14h38
Parece que seu incomodo é maior com a familia do que com ele mesmo.
29/09/2020 14h39
Se a relação faz te sentir desconfortável é hora de sair fora.
anônimo
29/09/2020 14h39
termina. nao sofra por algo que te faz infeliz.
anônimo
29/09/2020 15h49
Totalmente plausível.
elas respondem
anônima
29/09/2020 13h49
Óbvio
Se você se sente assim, pra que continuar? Termine.
anônima
29/09/2020 13h52
Já tentou conversar com ele sobre isso? Se a resposta for sim, e mesmo após a(s) conversa(s) você ainda se sente assim, termine.
29/09/2020 14h48
Bom, acho que antes de terminar vale uma conversa com ele sobre tudo o que está acontecendo. Se vc acha que o relacionamento vale a pena, dê a chance dele consertar isso. Se pra você não faz mais sentido, termina. Você tem que se perguntar se você quer que dê certo, ou se vc não quer mais. Se não quiser mais, então não tem pq insistir.