Eu sou muito magro, meu cabelo é ruim e meu sorriso é horrível. Eu tenho medo de extrair dente pra botar aparelho por causa da dor. Eu estou tentando me encorajar pra fazer isso. Com relação ao corpo, eu sei que posso mudar com academia e o cabelo não sei se dar pra melhorar. Mas o que mais está me atormentando são os dentes e o medo tomou conta de mim. Sei que a mudança está em minhas mãos. Ultimamente estou sentindo raiva de mim mesmo e comecei a ter aversão a minha imagem refletida no espelho. Sei que vão me julgar mas...

eles perguntam
5 0
elas respondem
12/08/2016 01h05
O que vc precisa é determinação, faça uma lista de todas as mudanças que vc acredita que precisa e corra atrás! Vc é capaz, acredite nisso!
09/08/2016 19h52
Eu acho que vc não está legal da cabeça. Aversão de si próprio?? Como conviver no corpo e mente de quem vc tem aversão?
Numa boa, vc precisa de acompanhamento psicológico. Isso não é nada saudável.
anônima
12/08/2016 00h47
Acho q vc precisa frequentar um psicólogo igual eu faço... ;)
anônima
12/08/2016 00h51
Há médicos psiquiatras que atendem por método de hipnose (sim, é um ramo medicinal e aprovado pelo crm) eles conseguem reverter estas situações em bem menos tempo e sem medicamentos, só com as sessões, é um pouco caro mas resultados rápidos, acho que vale a pena você tentar, procura se informar com algum médico da sua cidade.
anônima
16/05/2018 17h48
arranca doi nada não eles anestesiam o local