Gente,eu eu tô falando com um cara já faz umas 4 semanas e hoje o chamei pra sair no fds,tentei chamar de novo pra sair,e ele me disse que não dava pq"ia no salão de beleza". Só que tipo a pessoa as vezes parece super interessada,fala de forma fofa comigo,ao mesmo parece que não quer me ver. Essa é a quarta vez que chamo pra sair e nada de marca o encontro. Tipo eu quero amizade colorida e a pessoa disse que ta afim do que rolar,então não sei o que é. A pessoa me acha uma pessoa bonita e tal me chama de "bb" essas coisas. Ao mesmo tempo que parece próximo esta meio distante é meio esquisito. Já perguntei uma duas vezes,semana passada, se realmente queria me ver falou que queria sim. Como eu não tenho paciência até mandei mensagem perguntando novamente a mesma coisa hoje. O que vocês acham que a pessoa quer?

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/09/2020 01h29
Tá quebrado e n quer falar
30/09/2020 01h28
Ele não tá interessado.
30/09/2020 01h29
"é a quarta vez que chamo pra sair e nada de marca o encontro"

Tá te enrolando, só vai aceitar quando não tiver outra no dia e tu vai acabar machucada e se sentindo usada. Foge desse mané.
30/09/2020 01h31
Tá te enrolando isso sim.
30/09/2020 01h32
Ele já ta marcado de sair com outra mina, já ta com outro esquema engatilhado.

não dá pra sair com duas ao mesmo tempo
anônimo
30/09/2020 01h39
Falta de dinheiro.
30/09/2020 01h48
Você marca, pronto.
elas respondem
anônima
30/09/2020 01h31
Tá te mantendo na fila de espera.
anônima
30/09/2020 01h34
Ta te enrrolando.
30/09/2020 03h41
Nem li o texto