Tenho um amigo de infância , que conheço ele tem uns 11 anos a gente sempre foi muito junto , só que quando ele está bêbado ele fica falando coisas do tipo "Você vai casar comigo né?" falando que me ama , só que depois no outro dia ele fala que é só brincadeira , quando eu arrumei um namorado ele parou , mas quando eu voltei a ser solteira ele começou de novo, semana passada ele bebeu e começou a me mandar mensagem me pedindo em casamento de novo, eu não gosto dele desse jeito já falei e ele pede perdão para um tempo e volta , oque eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/09/2020 01h42
Ele se sente seguro na tua compreensão de chorar a carência dele quando tu tá solteira e ele tá chapadão, isso meio que não significa nada, relaxa. Se ele te assediasse, ou fizesse isso contigo namorando, poderia significar taradisse ou até um amor secreto, mas do jeito que tu descreveu, não. Ele é só um amigo carentão, se tu gosta dele como amigo, seja compreensiva e incisiva se ele passar dos limites.
30/09/2020 01h42
Ele é apaixonado por ti, quando a gente tá bebado a gente toma coragem pra falar umas merda que a gente tem vontade. ta apaixonado.

se afastar é uma alternativa, talvez a unica
elas respondem
anônima
30/09/2020 02h01
Um dos estágios de bebado é a carência, e como vocês tem bastante intimidade ele vai até você achando estar apaixonado, mas não está. Pois a mente embriagada é confusa e sentimental, não pode ser levada a sério.
30/09/2020 01h40
Deu mole é vapo
30/09/2020 03h49
Ele quer te pegar