Tem uma criança de 7 anos , filha da minha vizinha que quando eu passo fica me chamando de várias "gostosa", "ow lá em casa" teve uma vez que ele disse para mim ir mamar na mamadeira dele , já contei para mãe dele e ela deu um coro nele, isso está me deixando com raiva, meu namorado só fica rindo quando acontece , ele já mandou mensagem no Facebook dizendo que tinha uma jiboia na cueca dele deu um block nele mas não sei oque eu faço.

elas perguntam
14 4
eles respondem
30/09/2020 02h37
Conta pra mãe dele de novo, assim apanha outra vez, chama o conselho tutelar, sla, criança é um saco e se chutar essa desgraça tem chance de ser preso.
30/09/2020 06h38
Repreenda sempre que possível. Crianças jamais deveriam se comportar dessa maneira, mas, por influência de adultos irresponsáveis, o fazem.
Muito péssimo, enquanto vítima, ter que ser a pessoa que educa filho malcriado dos outros, porém estará fazendo um bem pra si mesma e pro próprio garoto. — Se ele faz essas coisas com 7 anos, imagina quando for adulto.
30/09/2020 02h41
Esse namorado é palhaço também.
30/09/2020 16h40
Se a mãe dele é mole, conversa com o pai dele.

Você precisa encher o saco da família dele para eles baterem nesse moleque, ele está passando dos limites.

Seu namorado ri porque sabe que ele é criança e não pode fazer nada huahuahua.
anônimo
30/09/2020 08h51
Kkkkkkkkkkkk vc deve ser muito chata; essa situação é muito engraçado.
30/09/2020 08h51
Fala pra mãe dele de novo. Não tem muito o que fazer...

Falta de educação dá nisso.
30/09/2020 07h12
Chega bem pertinho dela, olha uma meia hora olho no olho, cara cara, encara mesmo, se ela quiser sair fora você segura firme, e olha firme mesmo sem tirar o olho dos olhos dela, aperta os olhos com cara de brava, depois de um tempo avisa que não tolera esse tipo de situação, e não quer mais isso. Se não vai denunciar ele, ameaçando de ir para o conselho tutelar, por assédio as mulheres

Agora uma observação: Crianças reproduzem o que adultos fazem, provavelmente ele reproduz o pai o tio, irmão ou alguém. Observe isso
30/09/2020 02h09
Oxi q isso,fala pro pai então,mlk sem respeito,seu namorado tbm n da um gelo no mlk
30/09/2020 03h02
"Cão que ladra não morde"
Se tu der corda pra essas coisas, ele provavelmente vai ficar sem graça porquê sabe que não dá conta do recado.
30/09/2020 02h28
Dá uma surra nele que ele aprende.

se não tá sendo educado pela mãe, vai ter que ser educado por alguém.

ou então pede pro seu namorado meter um apavoro no mlk, não precisa bater, e´só dar uns apavoro que ele vai ficar pianinho.
anônimo
30/09/2020 02h10
Fala pra ele ficar quieto e ir tirar a caatinga do mijo.
anônimo
30/09/2020 02h10
Conta mais uma vez pra mãe, ele não apanhou que chega ainds
30/09/2020 02h09
O que tu quer fazer? Homicídio?
elas respondem
30/09/2020 03h14
Mete logo uma bicuda
30/09/2020 03h03
Ctz q ele ouviu algum homem adulto escroto falando isso, nesse caso eu não teria pena e contava pra mãe dele de novo pra ele apanhar
30/09/2020 07h41
Fala de novo com a mãe dele, não tem muito o que fazer sobre
anônima
30/09/2020 02h18
Mostra pra mae dele