Queria saber se vocês mulheres gostam de caras altos, tipo 1,90m?

0
anônimo
1.5K
10a
Eu so o cara mais alto da minha escola e todo dia 1 ou 2 meninas puxa assunto cmg mais eu so mt timido e não consigo conversa oque fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
10a
Bom na hr do sexo, que ele te pega no colo, mas importante é o carinho e o respeito!
anônima
10a
Eu não gosto de caras mto mais altos q eu
anônima
10a
Acho bonito mas muito alto pra mim não rola. Tenho 1.57...imagina, tenho q pegar um banquinho pra beijar kkk.
anônima
10a
Eu gosto!Tenho 1,75cm de altura e não gosto muito de homens mais baixos do que EU.
10a
Altura perfeita -
anônima
10a
Eu gosto de homens alto,mas tem um problema.
Cara tenho 1, 55 mais ou menos e eu curto até 1,99 kkkkk
Eu tenho 1,58, meu marido 1,9..
Cara altos são um charme. Sua altura esta perfeita.
Gosto, mas não é algo mto importante pra mim
Desde que tenha mais de 1,75 já não faz tanta diferença
anônima
10a
Adoro principalmente qdo eh todo proporcional
eles respondem
3
anônimo
10a
Obs
Tenho 1,87.. acho que não tá ruim.