Queria saber se vocês mulheres gostam de caras altos, tipo 1,90m?
0
anônimo
1.5K
10a
Eu so o cara mais alto da minha escola e todo dia 1 ou 2 meninas puxa assunto cmg mais eu so mt timido e não consigo conversa oque fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
10a
Bom na hr do sexo, que ele te pega no colo, mas importante é o carinho e o respeito!
anônima
10a
Eu não gosto de caras mto mais altos q eu
anônima
10a
Acho bonito mas muito alto pra mim não rola. Tenho 1.57...imagina, tenho q pegar um banquinho pra beijar kkk.
anônima
10a
Eu gosto!Tenho 1,75cm de altura e não gosto muito de homens mais baixos do que EU.
10a
Altura perfeita -
anônima
10a
Eu gosto de homens alto,mas tem um problema.
Cara tenho 1, 55 mais ou menos e eu curto até 1,99 kkkkk
10a
Eu tenho 1,58, meu marido 1,9..
Cara altos são um charme. Sua altura esta perfeita.
Cara altos são um charme. Sua altura esta perfeita.
10a
Gosto, mas não é algo mto importante pra mim
10a
Desde que tenha mais de 1,75 já não faz tanta diferença
anônima
10a
Adoro principalmente qdo eh todo proporcional
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!