Queria saber se vocês mulheres gostam de caras altos, tipo 1,90m?

anônimo
Eu so o cara mais alto da minha escola e todo dia 1 ou 2 meninas puxa assunto cmg mais eu so mt timido e não consigo conversa oque fazer?
elas respondem
anônima
10a
Eu gosto!Tenho 1,75cm de altura e não gosto muito de homens mais baixos do que EU.