Eu descobri hipotireoidismo ano passado e antes disso tive uma depressão gigante. Estou tratando mas atualmente o meu peso não é o desejado pra minha altura nem para mim. Eu tenho 78kg e 1,62 de altura. Tenho certeza que isso atrapalha na minha vida de diversas formas à começar por eventos sociais. Eu sempre fujo de interações e tenho problema pra relacionamentos amorosos. Eu vou fazer dieta e me exercitar porque eu preciso que minha autoestima melhore

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/09/2020 21h57
Pronto, vc já sabe o caminho! Só falta ter foco e persistência
anônimo
30/09/2020 22h34
Vc tem hipotireoidismo e eu tenho a pobreza que não me deixa andar de cabeça erguida
elas respondem
30/09/2020 22h42
Bom, vc não está tão acima do peso assim. Se esforçar, já já vc estará bem consigo mesma. Afinal, vc não precisa perder tantos quilos assim.