Se vc ficasse sabendo que seu atual marido , há anos atras era do tipo que assediava mulher em festa do pior tipo que pegava na bunda e beijava a força , você ficaria ou terminaria? Por que tem mulher que compartilha que é feminista mas dá bola para macho assediador até casam com eles, pra mim deixa de ser feminista aí.

elas perguntam
15 10
eles respondem
01/10/2020 00h22
Você sabe o significado do substantivo "passado"?
01/10/2020 00h23
Amiga, "passado" te lembra á alguma coisa?
anônimo
01/10/2020 14h21
Movimentos extremistas negam ao alvo qualquer direito a mudança de pensamento.
anônimo
01/10/2020 14h14
O amor é cego
01/10/2020 00h27
"Largue seu marido pelo passado dele ou você não é uma feminista."

Que merda viu.
01/10/2020 00h23
Se ele era,e não é mais ta tudo certo ue
01/10/2020 14h11
Depende da sua definição de macho escroto. Porque se hoje em dia você está com ele, com certeza o sujeito aprendeu a ser uma pessoa melhor. Se ele cometeu algum crime e etc, é outra história. Cabe somente a você decidir o futuro desse relacionamento.
01/10/2020 14h15
Minha querida anônima. A vida é um constante aprendizado! Estamos aqui para errar e aprender com os erros... Ninguém é perfeito.

Não vou nem entrar no mérito do que seria um "macho escroto", vou me limitar apenas a seguinte observação:
Se ele um dia foi, e hoje não é mais, é sinal de que ele reconheceu o erro e corrigiu. Ou seja, evoluiu como pessoa! O "eu" dele hoje é diferente do "eu' de ontem, assim como todos nós...

Eu mesmo odiava gays quando era adolescente, por pura ignorância e preconceito da minha parte. Hj tenho uma cabeça COMPLETAMENTE diferente da cabeça que tinha a alguns anos atrás.

Pense sobre isso. Forte abraço
01/10/2020 14h23
Agarrei a bunda da noiva do meu colega numa balada, e daí?
anônimo
01/10/2020 16h49
Hum, pergunta boa. Posso estar errado, mas pelo que eu entendi a Anônima pergunta quando alguém com quem a pessoa possui uma relação de afeto ou amor no caso, e que, fica sabendo que ela cometeu um ato que ela condena (afinal, uma feminista considera errado um ato de assédio, isso é implícito), qual seria a reação dela.

E, segundo a Anônima, há mulheres que se consideram feministas mas que dão bola para assediadores e até casam com eles.

Nisso tudo, fica-me a questão : será que o fato de haver essa relação de afeto, de admiração, de amor afeta o julgamento de algumas pessoas até, por vezes, relevando alguns atos que ela considera errado? Afinal, acredito que quem se casa com alguém que já assediou, não enxerga a pessoa que ama como um assediador, por isso disse que "relevam". Podem chamar de outros termos.

Excelente questionamento, Anônima.
anônimo
03/10/2020 14h49
Quem vive de passado é museu, o que importa é que hoje ele mudou, que se arrependeu e aprendeu a respeitar as pessoas.
anônimo
03/10/2020 15h08
O que é ser macho escroto? Ir para lugares onde esse tipo de prática é permitida e até incentivada pelas próprias mulheres?

Ora, faça-me o favor! Ele respondeu algum processo por assédio? Estupro? Foi parar no DP? Então isso tudo aí é conversa fiada, hipocrisia barata.

Isso aí é igual ir para a suruba e pensar que não vai colocar o toba para rolo.
anônimo
25/07/2021 17h37
Tá certo.
25/07/2021 18h14
Se ele mudou não mal nenhum, vc mesma com certeza já passou por mudanças na vida. Se a mudança é pra melhor esta ótimo.
elas respondem
01/10/2020 14h08
Seguindo o seu raciocínio, de maneira mais sutil ou mais agressiva, como neste relato: feminista n se relacionaria com nenhum homem.
No caso, o que ele fez no passado seria considerável. Mas o que ele faz no presente tem mais relevância. Algumas feministas acreditam na desconstrução do macho característico da sociedade. Talvez essa seja a percepção dela.
anônima
01/10/2020 00h25
Se ele mudou o comportamento, deixou de ser um complemento babaca e sou feliz ao lado dele, não eu não terminaria o casamento.
01/10/2020 01h04
Por isso que é bom namorar por muito tempo. Conhecer família, amigos... investigar tudo e todos! Se a mulher for esperta, ela descobre os podres dele em questão de meses. E aí já corta o mal pela raiz.
01/10/2020 14h10
Todo mundo já cometeu erros no passado se ele aprendeu com os erros é só tocar bola pra frente até por que quem vive de passado é museu.
anônima
01/10/2020 14h37
Largaria e viraria uma verdadeira feminista
anônima
01/10/2020 14h38
Ele me destespeitou em algum momento? ( a resposta é obvia)
Alguem me informou sobre ou alguma pessoa q sabe do ocorrido ou a vitima tbm foi escrota e imatura e falou "ah deixa q ela descobre sozinha"? ( tem uma hipocrita q se doi pq o cara pediu desculpas e ta casado e é doida pra estragar o casamento alheio)
Ele se arrependeu de tudo q fez? ( se sim pq é valido quando rola arrependimento verdadeiro)
Ele estuprou alguem? (Se estuprou eu fico do lado da vitima)
Eu ser feminista é lutar por todos os direitos tudo tem perdao exceto a invasão do corpo alheio.
anônima
03/10/2020 13h34
Terminava
25/07/2021 18h15
Nada a ver, acho que passado é passado, vc já casou com ele, vai separar por isso???
25/07/2021 18h17
depende, se for perceptível a mudança, eu nem ligaria
anônima
25/07/2021 18h20
Eu descobriria antes de ser marido e até namorado, sempre consigo.
Não teria nada com um tipo desses, quem nasce escroto vai morrer escroto.