sou casada a 6 anos e mativem relacoes com meu marido dia 28 de setembro e sempre ele goza fora e eu sempre vejo, so que nesse dia ele nao gozou fora e sentir o esperma dela cair de dentro da minha vagina no chao, e ficou esconrregando um liquido depois.. sera que corro risco de engravidar?

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/10/2020 07h50
Tu não toma pílula? Olha, 6 anos fazendo sexo sem camisinha e confiando no coito interrompido já é muito, tu teve sorte de não ter engravidado antes. Sem falar que estraga o barato, mas isso é outra história.

Sim, pela descrição houve ejaculação dentro do canal vaginal, e sim, há chance (risco é uma palavra meio negativa, não?) de engravidar. Agora é tarde pra pílula do dia seguinte.

Mas engravidar não é tão fácil assim, então tenta se manter tranquila e fica monitorando o teu período.
anônimo
01/10/2020 08h12
Você quer que a gente investigue?
01/10/2020 07h49
Se você não usou nenhum método contraceptivo pode estar gravida sim
anônimo
01/10/2020 08h07
Você ainda perguntar? Óbvio que sim.
01/10/2020 07h54
Não... Imagina... Corre risco não, quase certeza.

Daqui 9 meses você mata sua curiosidade
01/10/2020 08h00
Não é melhor ele fazer vasectomia, rápido simples, e pode ser reversível.
Respondendo, você pode engravidar sim
01/10/2020 08h12
Poh o cara é casado com vc faz sexo sem camisinha e ele não pode gozar dentro, poh ele realmente te ama muito.
elas respondem
01/10/2020 07h53
Ele fala? Se sim, pensou na hipótese de perguntar pra ELE se ejaculou ou não? Haha

Brincadeira a parte, pelo que você descreveu sim, há chances significativas de você estar grávida...se não estava nos seus planos poderia ter tomado a pílula do dia seguinte mas acho que não dá mais tempo a essa altura. Então aguarde alguns dias e realize um teste de gravidez.
anônima
01/10/2020 08h11
Probalidade grande hein