Meu instrutor disse que estou com peso bom para minha altura todos em minha volta falam o mesmo, mas eu não consigo me enchergar assim acho 70 um numero muito alto, quando começo fazer dieta em casa minha mãe briga comigo não deixa eu fazer, fala que não precisa, eu gosto das minhas pernas e bunda mas minha barriga incomoda demais, quando estou em pé não aparenta esta grande mas quando sento aparece os cutoles, queria sentar e ela continar reta

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/10/2020 11h13
Procure um psicólogo, de boa. Tu tá doente, e não é o peso nem teu corpo.
01/10/2020 11h22
Peso não quer dizer NADA! Não se baseie por isso, mas sim pelo que vc vê no espelho!

Olha a foto embaixo, todas com aproximadamente 56,7 kg

01/10/2020 11h16
Tenho 1,77 e 74kg. Não acho q vc esteja acima do peso
anônimo
01/10/2020 21h22
Depende... o peso, em si, está dentro do normal.

Mas esses 70kgs, é de maior percentual de gordura ou massa muscular?!

De qualquer forma, se está insegura ou insatisfeita, saiba que com dietas e exercícios, vc molda seu corpo.
01/10/2020 11h33
É pq voce é alta moça. Quanto mais alto mais peso voce pode ter sem parecer gordo ou ''Marombinha''. Enfim o importante é ser gostosa poh.
01/10/2020 11h38
seu peso ta tranquilo, tente ganar um pouco de massa muscular praticando exercícios, ai automaticamente vc vai perder gordura e ganhar massa muscular, corra, pedale, faça ACADEMIA, n existe mulher q faz e n é gostosa
01/10/2020 12h04
Peso perfeito para sua altura, isso é coisa da sua cabeça.
01/10/2020 12h45
Tenho 1,90 e peso 79kg mesmo assim estou magro pra kct, então acredito que você esteja bem.
anônimo
01/10/2020 21h16
Não sei o quanto estou pesando mas tenho 1,75 e sou magro sofro pra ganhar corpo
anônimo
01/10/2020 21h18
Moça, se vc se incomoda com a barriga, o único conselho que dou é fazer uma reeducação alimentar, se isso vc ja nao faz e fazer abdominais. Seu peso, sua altura, estao ótimas e vc apenas esta focando para uma parte do corpo e nao está vendo a harmonia que ha nele. Nunca te vi mas saiba que vc é linda e todos te acham tb!
elas respondem
anônima
01/10/2020 11h15
Eu tenho 1.70 e 68kl, me acho magra ainda kkk
faz academia para a barriga sumir e a gordura virar massa magra
01/10/2020 11h36
Eu com 70 quilos tava gostosa demais
01/10/2020 11h52
Um peso normal, você não está gorda, só está com acúmulo de gordura na região abdominal. Não precisa fazer dietas mirabolantes, comece a fazer aeróbico e evite alguns alimentos.
01/10/2020 12h33
Esses é o peso ideal. Eu tenho praticamente sua altura mas peso 48 kg eu sim estou abaixo do peso kkkkkkk