Qual nome de gente você acha mais feio?

-2
840
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
15
14
eles respondem
15
Cornélio.
Pior que o pai de um amigo tinha esse nome. kkkkk
anônimo
6a
Enzo,Valentina,
anônimo
6a
Enzo
anônimo
6a
José, Fernando, Itamar, Fernando novamente, Luís, Dilma, Michel e, acima de tudo, Jair.
Nem é pela sonoridade do nome e sim, pelo o que estão fazendo por baixo do pano - Paulo Guedes
anônimo
6a
Todas as aberrações que o povo inventa.
anônimo
6a
Todos de integrantes terroristas lgbts
anônimo
6a
O que leva uma mãe colocar o nome do filho de Tiburtino ?
Ezio Auditore da Firenze.
anônimo
6a
Frances
anônimo
6a
Jubileu
Sei lá, não tô lembrando de nenhum.
elas respondem
14
Jair Messias.
anônima
6a
Claiton. Oh!! nome feio da budega.
Corinthienzo
Willian, Weslei, Washington, Wellington, Weberson.
anônima
6a
Não acho feio mas eu odeio esse tal de Enzo. Coisa cafona.
Generino, o nome de um colega.
Olavo.
Tento procurar beleza nesse nome e falhe miseravelmente.
anônima
6a
Enzo, Yasmin,
nomes estrangeiros abrasileirados, ai e muito feio kkkk.
anônima
6a
Agripina
Dos mais atuais acho feio estefany, Jennifer, Jessica, Rosana, Nádia... masculino, Wellington, Wagner, Wesley, Cauã... Tem mais, mas não lembro.
anônima
6a
Francisco, Manoel, messias, João, jose, Adriano, Luciano e outros.
anônima
6a
Jair, Asdrubal, Felismino...
anônima
6a
Roberta, Jurema, Cleide, Claudia, Robergson