Você é uma pessoa segura de si mesma?

0
anônimo
336
6a
Se sim, quanto tempo demorou para desenvolver tal segurança?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
6a
A maior parte do tempo e na maioria dos dias, mas as vezes sou atropelada por dias ruins e posso ficar insegura.
Aparentemente sim, no interior não.
Digamos que hoje sim.
anônima
6a
Sim, absolutamente.
Só as vezes
anônima
6a
Ainda não, perto da minha familia sou personalidade forte, falo com convicção, perto de estranho fico acanhada, medo de falar, de me expressar, horrível
sim, nasci assim
as vezes sim as vezes não
eles respondem
13
Sim, acho que sempre fui assim, desde novo na escola.
anônimo
6a
Eu tenho, não tem como ser 100% seguro de si mesmo, pelo menos eu me esforço.
Não, absolutamente não.
anônimo
6a
Parece q sim mais não
Sim, não lembro se teve tempo
anônimo
6a
22 anos
Nem um pouco kkkk
Sim.
Comecei a entender o poder que é ter atitude, expor idéias e falar com convicção lá pelos meus 15, 16 anos.
anônimo
6a
Hoje em dia sim, a partir dos 30 tive que assumir responsabilidades antes inimagináveis. Atualmente, conheço bem quais são minhas limitações e sou bastante seguro onde posso ser.
A maior parte do tempo sim, mas sempre aqueles dias que bate uma bad
anônimo
6a
hoje em dia sim