Cinco papagaios-cinzento africanos foram isolados após xingarem funcionários e visitantes do Parque Lincolnshire Wildlife, na Inglaterra.
As aves foram doadas por cinco proprietários diferentes e chegaram ao local no dia 15 de agosto. Desde então, os papagaios - batizados de Eric, Jade, Elsie, Tyson e Billy - compartilhavam um habitat conjunto e afastada da área comum do parque.

A convivência nesse período, acreditam os funcionários, pode ter ajudado alguns deles a aprender as palavras obscenas. As ofensas começaram apenas 20 minutos depois da transferência deles para a área do parque que recebe os visitantes. ‘Fod*-se’ foi o mais repetido entre os papagaios.
"Foi uma loucura, todos eles estavam xingando! Eu fui chamado de 'gordo cretino' a cada vez que passei por eles. Ficamos preocupados principalmente com as crianças. Estávamos próximos de um fim de semana com várias visitas agendadas", contou o diretor-executivo do parque, Steve Nichols, à emissora CNN.

Apesar das ofensas, o diretor-executivo relata que muitos visitantes riram, se divertiram com o vocabulário das aves e inclusive xingaram os animais de volta. Mesmo assim, a equipe decidiu isolar as aves na esperança de que elas se familiarizem com palavras menos ofensivas.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/10/2020 20h41
Tem um papagaio q chama os outros de corno
01/10/2020 21h54
O papagaio da minha vizinha chama os outros de maconheiro.

E o pai dela é policial kkkk
anônima
01/10/2020 22h52
Eu queria tanto ter uma papagaio assim
01/10/2020 22h57
Nunca

Falou asneiras mas não me ofendeu particularmente
eles respondem
anônimo
01/10/2020 20h42
Vi essa notícia aí. Kkkkkk
Legal pra caramba!
Queria um papagaio assim...
01/10/2020 21h55
Papagaio da minha vó é um miserável, tava comendo de boa e ele soltou um "come todinho,sua vagabunda" eu fiquei tipo??????? WTF????? Onde q essa praga aprendeu isso??????????
anônimo
01/10/2020 20h42
Não.

Eu tinha um papagaio, ele me chamava de forma carinhosa.

Ele era educado.
01/10/2020 22h56
É só fritar esses 5 no espeto que o problema tá resolvido.
anônimo
06/10/2020 22h33
Deve ser da hora ficar discutindo com um papagaio.
Injustiça que fizeram com eles.
Agora vão doutrinar os coitados.
06/10/2020 22h53
Não.