por exemplo, quando a mulher cavalga mais rápido ou um pouco forte causa dor no pênis que só tem aquele buraquinho descoberto pela pele?
penso nisso porque na penetração o atrito parece esticar a pele do pênis

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/10/2020 22h18
Provavelmente sim.
anônimo
01/10/2020 22h21
Acho que não.
01/10/2020 22h31
Não sei, mas imagino que sim
elas respondem
anônima
01/10/2020 22h23
Depende, se a cabeça do pau não sai toda de jeito nenhum então não tem jeito, vai machucar, mas isso é easy de resolver numa cirurgia.
Já fiquei com um cara que a cabeça do pau não saía com tanta facilidade, era como se a pele fosse apertadinha, mas depois de molhada ia que ia kkkk