Por mais que eu tente não ficar triste, eu sempre fico. O que fazer?

0
anônima
364
6a
Eu tento, eu juro que tento ser feliz e bem resolvida com o fato de eu nunca ter tido um namorado. Só que ás vezes eu fico mal, chego a chorar. Me sinto triste e frustrada, isso é errado.
Eu não queria ser assim. Aliás, não quero.
Quero ficar de boa o tempo todo, preciso disso.
Hoje é um desses dias
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
6a
Anônima um conselho viva a solteirice, ser solteiro não é tão ruim estude, trabalhe e fique no crescimento financeiro, e já que não vai ter filhos vai dar pra economizar muito, comprar uma casa e fazer viagens
Venha, eu namoro você :/
Vai se distrair, para de focar nesses pensamentos negativos que te deixa triste
"ser feliz e bem resolvida com o fato de eu nunca ter tido um namorado"

Não vais resolver isso nem conseguindo um, ou dois ou cem namorados. Tu só está carente emocionalmente, e se comparando com outras vidas fantasiosas de pessoas ao teu redor. Acredite, é tudo imagem. Você não tem obrigação de ficar com ninguém E NEM DE SER FELIZ. Muito menos aparentar ser feliz pra ninguém.

Só viva e coma a vida.
elas respondem
2
anônima
6a
Qual a sua idade?
Tenta ocupar a mente... se distrair com algo que gosta.