Por mais que eu tente não ficar triste, eu sempre fico. O que fazer?
anônima
Eu tento, eu juro que tento ser feliz e bem resolvida com o fato de eu nunca ter tido um namorado. Só que ás vezes eu fico mal, chego a chorar. Me sinto triste e frustrada, isso é errado.
Eu não queria ser assim. Aliás, não quero.
Quero ficar de boa o tempo todo, preciso disso.
Hoje é um desses dias
Eu não queria ser assim. Aliás, não quero.
Quero ficar de boa o tempo todo, preciso disso.
Hoje é um desses dias
elas respondem
6a
Tenta ocupar a mente... se distrair com algo que gosta.