Fiquei chateado com a situação, nem é pela grana, mas pela consideração mesmo.

Vocês acham que devo cobrar ou esquecer?

eles perguntam
1 6
elas respondem
Juh
02/10/2020 19h09
5 reais eu n falava nada n
eles respondem
02/10/2020 19h14
Esquece, e você terá se livrado de um mané pra sempre por apenas 5 reais.
02/10/2020 19h08
porra cinco reais, nem emprestava.
02/10/2020 19h08
5 conto... Deixa pra lá.
anônimo
02/10/2020 19h10
Vale a pena não, mas de outra vez que ele pedir você já não empresta.
anônimo
02/10/2020 19h12
Eu cobrava e não emprestava mais! Eu só tomava no vi, eu era o "amigo gente boa", me empresta teu carro? Tua moto?dinheiro?me leva para tal lugar, faz isso faz aquilo! E muitas das vezes q eu precisava de algo, não tinha um santo pra ajudar! Eu tinha problema em dizer não! Até q comecei a ligar o foda-se! Comecei a dizer não e do nada meus "amigos" me esqueceram e não me procuraram mais! Não quero esse tipo de amizade! Se valorize e será valorizado!
02/10/2020 19h12
Cinco reais bicho, deixa quieto. mas da proxima vez que ele pedir tu lembra disso. já vai ser uma justificativa pra nao emprestar