Meus dentes são muito tortos, com o aparelho eu tenho certeza que ficaria no mínimo 10 anos (a situação é crítica).
Agora, que estou com um dinheiro sobrando para pensar sobre, estava pensando em fazer uma operação para acelerar o processo. Eu ouvi falar sobre ela mas nunca achei nada sobre, ela coloca seu dente no lugar.
Lembrando que o meu é apenas 1 dente torto, n todos.
Você já ouviu falar?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/10/2020 21h05
Se for aquela cirurgia que tem de cortar o osso, esqueça! Completamente ultrapassada, um pós operatório horroroso...

Melhor extrair o dente ou um grupo e fazer implante.
anônimo
02/10/2020 20h17
Meus dentes da frente eram tortos, tanto os dois de cima colonos de baixo também! Sempre usei aparelho e quando tirava, voltava a abrir! Simplesmente coloquei resina nos dentes e resolvido problema!
anônimo
02/10/2020 20h15
Meus dentes são muito tortos, com o aparelho eu tenho certeza que ficaria no mínimo 10 anos (a situação é crítica).

Lembrando que o meu é apenas 1 dente torto, n todos.
02/10/2020 20h16
Nunca, nem sei.
02/10/2020 21h13
Converse com o seu dentista para ver qual a melhor opção de tratamento para o seu caso
anônimo
02/10/2020 21h14
Melhor usar aparelho, tem ums mas modernos hj em dia, que são mais rápidos
02/10/2020 21h20
A @Wife vai saber te responder melhor essa pergunta.

Lembrando que cada caso é um caso, tens que marcar uma avaliação pra ver. Talvez seja mais simples do que tu imaginas.
02/10/2020 21h27
Tu pode tirar ele e implantar um no lugar
elas respondem
02/10/2020 20h16
Nunca ouvi falar, pra mim era só aparelho
anônima
02/10/2020 21h14
É arriscado nao é ideal, com aoarelho sua boca cria memoria pra nao vtar por mais q demore é mais saudavel.