Na Venezuela
03/10/2020 21h58
A resposta é tão óbvia que vc já deve saber qual eu escolheria sem eu nem precisar falar
anônimo
03/10/2020 21h58
Ambos tem vantagem e desvantagem

Acho que a chance de sucesso é maior nos EUA a depender do ramo escolhido
03/10/2020 22h01
EUA sem pensar duas vezes
anônimo
03/10/2020 22h20
Setor produtivo e serviços, EUA.
Especulação financeira, República Piramidal Financeira do Brasil.
anônimo
03/10/2020 22h29
As pessoas que conheço que quebraram nos EUA cometeram erros básicos. Já por aqui já cansei de ver gente quebrar pelas mais diversas e incontornáveis surpresas. Então, a principio, escolheria os EUA. Claro que a resposta poderia ser diferente a depender da área do empreendimento.
04/10/2020 01h25
Nos EUA né, que pergunta besta huahuahua.

O Brasil não é um país empreendedor, e as leis aqui são contra o desenvolvimento de novas empresas, então não é um lugar muito amigável para começar um negócio, falência sempre um passo da sua empresa.

Inclusive isso é uma das criticas do porquê o Brasil ainda ser tão atrasado nessas coisas, não sabe atrair investimentos e gerar empregos/renda.
04/10/2020 09h13
100% Brasil